Rede Social Facebook

Através deste curso vai ser capaz de analisar o desempenho da sua estratégia de comunicação na rede social Facebook, desmitificar e dominar conceitos e indicadores como: alcance, gostos e ação. Terá acesso a dicas de atuação, de modo a aumentar os resultados do seu negócio promovendo os seus produtos e serviços.

Tempo Online - 30 minutos -5 tutoriais de 5 minutos cada + Tempo presencial - 2 H

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO








i6-01

TUTORIAIS e CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Rápido, preciso de informação!

> Conhecer os principais indicadores da rede social Facebook;

> Analisar o resumo de informação da rede social Facebook.

2. Alcance, interações e gostos –  estão ligados?

aula_2

> Analisar o desempenho da minha estratégia de angariação de gostos.

> Analisar o desempenho da minha estratégia de promoção das publicações.

3. O que andam a fazer no meu Facebook?

> Conhecer o número de pessoas que andam a ver a minha página.

> Analisar o comportamento e as ações dos fãs na minha página.

4. Publicidade paga, vale a pena?

aula_4

> Conhecer o número de pessoas que veem as minhas publicações.

> Caracterizar os horários e a frequência com que os meus fãs estão online.

> Analisar o desempenho das minhas publicações.

5. Vamos conhecer os nossos fãs!

aula_5

> Caracterizar as pessoas que gostam da minha página.

> Caracterizar as pessoas que andam a ver as minhas publicações.

> Caracterizar as pessoas que andam a interagir na minha página.

> Atuar com base nos meus objetivos.

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso da rede social Facebook tem como objectivo dotar os formandos de conhecimentos e técnicas para analisarem os resultados e desempenho da sua estratégia nesta rede social. Assim, pretendemos que no final do curso seja capaz de:

  • Conhecer os indicadores da rede social Facebook: Gostos, Alcance, Ação;
  • Analisar o desempenho de uma publicação (texto, imagem ou video);
  • Analisar a evolução do número de gostos;
  • Analisar o desempenho da publicidade paga;
  • Conhecer e caracterizar os fãs da sua página;
  • Conhecer e caracterizar o comportamento dos fãs na sua página;
  • Atuar face aos resultados obtidos e esperados.

i3

VANTAGENS DO CURSO

  • Flexibilidade de tempo;
  • Flexibilidade de ritmo;
  • Económico;
  • Possibilidade de acompanhamento individual;
  • Marketing pessoal (desenvolvimento pessoal).

DESTINATÁRIOS

O Curso da rede social Facebook – Maximizar Estatísticas, Potenciar resultados destina-se a todos os que gerem uma página de Facebook e pretendem analisar os resultados da sua estratégia de comunicação.

 

i4-01

METODOLOGIA

A nossa metodologia baseia-se na utilização de tutoriais de 5 minutos cada, totalizando 30 minutos, onde terá acesso a conteúdos multimédia muito estruturados e esquemáticos fundamentais para analisar os indicadores e os resultados das suas campanhas na rede social Facebook. Na última terça feira de cada mês haverá uma sessão presencial de 2 horas com o autor dos conteúdos, onde poderá colocar as dúvidas que tenha relacionadas com os mesmos e obter apoio na análise dos resultados da sua estratégia de comunicação no Facebook. O número mínimo de formandos para a realização de cada sessão é 5 e, caso não tenha disponibilidade para participar numa sessão, poderá participar na do mês seguinte.

Aumenta o teu conhecimento!

Subscreva a nossa Newsletter e receba novidades e dicas valiosas diretamente no seu email!



Termos e Condições.   

Sugestão de Cursos

Formação de Formadores – CCP
Competências para empreender
Inglês de Negócios
Perfil para Empreender
Copyright © 2017 ENA | Escola de Negócios e Administração Criado por Cyber Digital Business e ENA